• criar site empresa

Cartão de Visita Barato

cartao-de-visita-barato

Uma coisa bastante comum é ver pessoas todos os dias buscando por cartão de visita barato, o que é perfeitamente possível de ser encontrado, aqui mesmo vou dar algumas ótimas dicas para que possa fazer seu cartão de visitas barato, mas também vou mostrar alternativas para ter um bom cartão de visitas gastando menos dinheiro!

Querer economizar dinheiro é realmente benéfico para sua empresa, principalmente se a quantidade de cartões de visita a serem feitos for grande, porém algo que não deve ser deixado de lado é o fato de que é o cartão de visitas que irá representar sua marca, portanto ter um cartão de visitas de baixa qualidade apenas para economizar algum dinheiro não é uma boa alternativa pois por um lado economiza dinheiro e por outro acaba ganhando menos clientes e consequentemente, menos dinheiro.

Dicas para Fazer Cartão de Visita Barato e de Boa Qualidade!

Algo que talvez esteja passando em sua cabeça é comprar aqueles papeis próprios para cartão de visitas e fazer em Word, recomendo que não faça isso, a qualidade final é realmente muito baixa e pode passar uma péssima imagem de sua empresa. Aqui vou mostrar alternativas para fazer cartão de visita barato mas que seja cartão de visita profissional e com uma qualidade mínima para que possa o apresentar para seus clientes.

Existem muitas gráficas que oferecem cartão de visita mais em conta feitos com materiais mais modestos e também com apenas uma cor na impressão, ou seja, é o tradicional cartão de visita branco escrito em preto, que mesmo sendo mais modesto pode ficar muito elegante se tiver a arte bem elaborada pois a impressão em preto suporta todos os tons de cinza, desta forma mesmo o cartão de visita sendo simples poderá ter algum desenho mais elaborado.

Outra alternativa para baratear o custo do cartão de visita é negociar dois descontos com a gráfica antes de fazer o cartão de visitas:

  • Peça desconto para pagamento a vista e negocie um preço melhor para tiragens maiores.
  • Faça você mesmo a arte do cartão e envie o arquivo para que a gráfica apenas faça a impressão, a maioria das gráficas paga um profissional para desenvolver a arte por trabalho, portanto se este trabalho vai ser feito por você não faz sentido a gráfica não dar o desconto.

Estas foram apenas algumas ideias para que faça cartão de visita barato mas com uma boa qualidade, existem outras alternativas que poderá avaliar, porém sempre mantenha em mente que não deve abrir mão da qualidade por um bom preço.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>