• Contrate um site profisisonal

Cartão de Visita Micro Serrilhado, Vale a Pena?

Cartão de Visita Micro Serrilhado, Vale a Pena?

Ter cartão de visita é fundamental para manter boas relações com seus clientes, muitas são as oportunidades durante o dia para que possa entregar seu cartão de visita e desta forma estar captando um novo cliente. Buscando fazer o máximo de economia algumas pessoas acabam optando por fazer o cartão de visita elas mesmas com os papeis micro serrilhados que podem ser facilmente encontrados a venda em papelarias, porém será que isso realmente vale a pena?

Realmente não vale a pena fazer cartão de visita neste tipo de papel, a qualidade final não é boa em vários sentidos, aqui poderá ver alguns dos problemas mais frequentes com este tipo de papel para cartão de visita e também uma ótima solução para fazer seu cartão de visita!

Por que Não Vale a Pena fazer Cartão de Visita com Papel Micro Serrilhado?

Um primeiro ponto a ser observado é que para ter um mínimo de qualidade neste tipo de cartão seu cartão de visita teria que ser elaborado com imagens e utilizando uma impressora de boa qualidade (com impressão de alta qualidade), isto já mostra que mesmo o papel sendo mais barato do que o cartão em gráfica o total do custo não será tão menor (em alguns casos fica até mesmo mais caro).

Ao destacar seus cartões no pontilhado todas as bordas ficarão ásperas, o que é um péssimo acabamento para cartão de visitas, os cartões de visitas feitos em gráfica são cortados em máquinas próprias e ficam com acabamento perfeito.

Cartão de visitas feito com papel micro serrilhado não terão acabamento de nenhum tipo como verniz ou mesmo cartão de visitas com verniz localizado, isso além de afetar a imagem de sua empresa também afetará a durabilidade do cartão pois sem verniz a tendência é que não resista ao atrito com outros papeis e vá se desgastando rapidamente.

A melhor solução para quem quer fazer cartão de visita barato e de qualidade profissional é o fazer seu cartão de visita online pois existem diversas gráficas que fazer inclusive com quantidades pequenas como 100 cartões de visita! É muito melhor ter uma quantidade menor de um cartão de boa qualidade do que ter muitos cartões que estarão prejudicando sua imagem!

Gostou do artigo Cartão de Visita Micro Serrilhado, Vale a Pena? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *