• Contrate um site profisisonal

Como fazer Cartão de Visitas Sem Sair de Casa!

Como fazer Cartão de Visitas Sem Sair de Casa!Antigamente para fazer seu cartão de visitas era um processo longo e complicado, onde tinha que ir até a gráfica e escolher o modelo do cartão, que não ficava pronto na hora, antes de fazerem a impressão terá que conferir e aprovar o modelo. Todo este processo leva tempo e já não se usa mais, atualmente há meios muito mais simples de fazer cartão de visitas que são através da internet.


Houve uma época em que os cartões de visitas feitos em casa fizeram sucesso, porém não se usa este tipo de cartão, o acabamento não fica bom nem pela impressão muito menos pelo corte que fica pontilhado, mesmo que tenha muita pressa em fazer seu cartão de visitas poderá recorrer a gráficas online que oferece cartão de visitas Express, um serviço em que seu cartão de visitas fica pronto em questão de apenas uma hora!

Como fazer Cartão de Visitas Sem Sair de Casa!

O passo mais importante para fazer seu cartão de visitas sem sair de sua casa é preparar a arte do cartão, ou seja, toda a parte de imagens e escrita que estará em seu cartão de visitas deve ser feita por você.

O programa mais indicado para preparar cartão de visitas é o CorelDRAW, mas caso não tenha experiência com o CorelDRAW poderá contratar um designer gráfico para fazer o cartão ou o fazer você mesmo no Photoshop.

Após estar com a arte pronta e na medida padrão para cartão de visitas deverá procurar por gráficas online (caso tenha necessidade de fazer o cartão rápido a gráfica deve ser de sua região), caso possa esperar poderá ser qualquer outra gráfica, apenas tenha o cuidado de verificar qual será o valor do frete, pois dependendo da distância o frete pode acabar sendo quase  mesmo preço do cartão.

Com a arte do cartão de visita pronta e a gráfica escolhida basta enviar a arte para a gráfica e finalizar seu pedido, dentro e pouco tempo estará recebendo seu cartão de visitas exatamente como deseja no conforto de sua casa!

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *