• Contrate um site profisisonal

Como Fazer meu Cartão de Visitas para Minha Loja?

Como Fazer meu Cartão de Visitas para Minha Loja?Entre muitas formas de divulgar uma empresa, loja ou mesmo trabalho como profissional autônomo uma das mais fundamentais e que se mostra bastante eficiente é através do cartão de visitas, isto por diversos fatores mas um dos principais é que é entregue em mãos a seu cliente. Disto talvez já saiba e esteja neste momento se perguntando como fazer meu cartão de visitas? Saiba que existem muitas formas de fazer isso, com os mais variados resultados, aqui mostrarei algumas destas possibilidades e poderá optar pela que melhor atende a suas necessidades.

Apesar de ser possível fazer cartão de visitas em sua casa utilizando apenas o Word e uma impressora com papéis serrilhados é preciso deixar claro que o resultado final não é bom, além de a qualidade de impressão não ficar como a de uma gráfica também há problemas com o acabamento das bordas que ficam com a marca do microsserrilhado do papel. Mesmo sabendo disso caso desejar o fazer saiba que é muito fácil, basta comprar o papel próprio e seguir as instruções da embalagem.

Como Fazer meu Cartão de Visitas de Boa Qualidade?

Se neste momento sua questão é como fazer cartão de visitas mas com boa qualidade saiba que será preciso contratar os serviços de uma gráfica, porém não terá que necessariamente ir até uma, há ótimas opções de gráficas online que podem fazer seu cartão de visitas e o entregar em sua casa ou escritório.

Mais uma interessante facilidade com as gráficas online é que poderá você mesmo criar a arte de seu cartão de visitas, escolhendo cada detalhe exatamente como deseja, isto além de permitir que tenha seu cartão de visitas exatamente como quer ainda ajuda a encurtar o tempo para o fazer pois não haverá necessidade de ficar explicando para a gráfica como deseja e olhando provas e mais provas até que fique do seu gosto, basta você mesmo fazer e enviar apenas o arquivo para a gráfica!

O arquivo para a gráfica deve ser feito preferencialmente em CorelDRAW, que é um programa apropriado para elaborar materiais impressos, pegue com a gráfica as especificações do arquivo antes de fazer seu cartão de visitas, principalmente qual a resolução em dpi e também quais as medidas do cartão de visitas e das margens de recorte, desta forma poderá fazer seu cartão de visitas e obter um resultado perfeito!

Vale lembrar que existem muitos tipos de papeis e também outros materiais em que se pode fazer cartão de visitas como por exemplo cartão de visitas em PVC, cartão de visitas com pen drive e muito mais!

Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Eu não tenho uma loja, mas gostei das dicas, pois acredito que o cartão de visitas é uma forma de marketing essencial para qualquer empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *