• Contrate um site profisisonal

Programa para Fazer Cartão de Visitas, Qual usar?

Programa para Fazer Cartão de Visitas, Qual usar?

Sem sombra de dúvidas para ter uma maior qualidade em seus cartões de visitas é fundamental que utilize os serviços de uma gráfica para imprimir seus cartões de visitas, porém talvez queira você mesmo elaborar o cartão, o que é chamado pelas gráficas de arte do cartão de visitas. Se está pensando em você mesmo fazer deve estar se perguntando que programa deve usar para fazer cartão de visitas, aqui vou lhe apresentar as melhores dicas para isso.

Quem não está acostumado a fazer cartão de visitas normalmente pensa em fazer seu primeiro cartão de visitas em programas como o Word ou PowerPoint, se estava pensando em fazer isso já adianto que não fica bom, mesmo o Word tendo a opção chamada “envelope e etiquetas” que poderia facilitar não é o programa correto para fazer um cartão de visitas.

Para Fazer Cartão de visitas use CorelDRAW!

Para fazer um belo cartão de visitas terá que manipular elementos visuais como imagens, terá que posicionar com precisão as informações de contato, entre outras coisas, tudo isso pode ser feito com muita facilidade utilizando o CorelDRAW, que é um editor gráfico profissional.

Caso não tenha muita prática com o CorelDRAW poderá fazer parte do processo no Photoshop, que é um programa que a maioria das pessoas já está acostumado, por exemplo, poderá preparar a imagem de fundo de seu cartão de visitas e a transferir para o CorelDRAW, já no Corel poderá trabalhar toda a parte escrita do cartão, que no CorelDRAW é muito mais simples e exata de ser trabalhada do que no Photoshop.

Se realmente não sabe nada de CorelDRAW poderá fazer toda a arte do seu cartão de visitas em Photoshop, porém saiba que isso servirá apenas para indicar para a gráfica como você deseja que fique seu cartão de visitas, pois em gráficas o programa utilizado é o CorelDRAW e o trabalho terá que ser refeito na gráfica.

Outra coisa importante é confirmar o tamanho exato que deverá fazer a arte do cartão de visitas, geralmente esta medida é de 90mm x 50mm, porém é sempre bom confirmar antes com a gráfica para não fazer todo o trabalho com a medida errada.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *