• Contrate um site profisisonal

Programa para Fazer Cartões de Visitas em Casa com Impressora

Programa para Fazer Cartões de Visitas em Casa com Impressora

Ter um bom cartão de visitas e algo bastante importante para os negócios, seja uma loja, empresa ou trabalho como autônomo. Mas para que seu cartão de visitas lhe traga bons resultados é importante que tenha Office Printer uma boa qualidade, desta forma poderá realmente chamar a atenção de seus clientes e gerar bons negócios. Mesmo que vá fazer seu cartão de visitas em uma gráfica talvez queira criar a arte do cartão você mesmo, para isso irá precisar de um programa para fazer cartões, aqui mostrarei algumas opções, basta escolher a que melhor atende a suas necessidades.

Programa para Fazer Cartões de Visitas em Casa com Impressora

Um programa que é bastante conhecido por fazer cartões é o Microsoft Word, que de fato possuía função que permite fazer cartões, mas vale lembrar que este se trata de um editor de textos e não de imagens, sendo assim a qualidade final do cartão não ficará boa uma vez que fazendo seu cartão neste programa terá que o imprimir em sua casa ou escritório utilizando papel próprio (que também não possui um bom acabamento).

A seguir vou indicar dois programas, qualquer um dos dois pode ser considerado um bom programa para fazer cartões, o que muda na realidade é que um possui mais recursos que o outro.

Programas para Fazer Cartões de Alta Qualidade!

O primeiro programa para fazer cartões a ser indicado é o CorelDRAW, um poderoso software editor de imagens para impressão, com ele além de cartões de visitas se pode fazer muitos outros trabalhos a serem impressos em gráfica ou mesmo em sua casa.

Entre muitas vantagens do CorelDRAW vale citar que se trata de um programa profissional e que é justamente o programa mais utilizado pelas gráficas, assim facilitando para que faça a arte de seu cartão e já envie diretamente para a gráfica sem a necessidade de ficar convertendo o tipo de arquivo.

O CorelDRAW é realmente a melhor alternativa para se fazer cartões, porém talvez esteja em busca de algo mais simples e que na verdade não necessite de outros recursos avançados como os do Corel, se esta é sua busca poderá utilizar um programa chamado Office Printer, que é bastante simples de utilizar e com ele poderá fazer cartões de boa qualidade!

Bookmark the permalink.

3 Comments

  1. foi bastante util obrigado !!!!

  2. Será que isso dá certo mesmo? Eu queria fazer, mas tenho medo de não dar certo de fazer o cartão de visitas aqui em casa mesmo.

    • Olá Rafaela,
      Dá certo sim. Eu mesmo já trabalhei fazendo cartões de visitas com uma impressora caseira e tinha bons resultados. No entanto esta não é uma opção para criar muitos cartões, pois a impressora é lenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *